Visitantes

terça-feira, 26 de abril de 2011

Parque dos Pinheiros

Parque dos Pinheiros

   O Parque dos Pinheiros é um dos principais espaços de lazer no município de Farroupilha.
   Este local oferece aos habitantes e visitantes um agradável ambiente e contato com a natureza. Possui quiosque, restaurante, piscinas, grandes araucárias, diversas árvores nativas, pista de skate, um grande lago com patos, tartarugas, peixes, etc. E isto é o que torna o lugar aconchegante.

Lá as pessoas passam as tardes conversando, tomando chimarrão, divertindo-se e as crianças aproveitam os brinquedos do parque. Também, são realizadas trilhas orientadas por uma bióloga e muitas vezes as pessoas trazem de casa alimento, para dar aos animais que vivem no lago.  
Um grande número de farroupilhenses utiliza a academia ao ar livre instalada no centro do parque, enquanto outros realizam caminhadas na pista existente ao redor do lago. É sem dúvida um local lazer, entretenimento e que além de tudo oferece espaço para cuidar da saúde.

TENDÊNCIAS PARA ESTE INVERNO

Alexandra

Nesta edição, iremos falar sobre as tendências deste inverno e para isso contamos com o auxílio de Alexandra De Nantes Dossin, que trabalha nas Malhas e Confecções Dossin, criando alguns dos modelos da empresa e nos concedeu uma entrevista:
   - Quais vão ser as tendências de cores para este inverno?
   - Tons camelo, roxo, vermelho, e tons de verde.
   - Neste ano qual foi a peça mais procurada?
   - O vestido, por ser uma peça elegante, que pode ser usado em qualquer ocasião foi destaque desta coleção.
   - De onde sai inspiração para criar a coleção?
   - Periódicos de moda (revistas), desfiles, tendências urbanas. Lançamentos de fios são primordiais para o desenvolvimento da coleção.
E agora, que você já tem todas algumas dicas de moda pode arrasar neste inverno!!!