Visitantes

terça-feira, 12 de julho de 2011

Ex-alunos
Nesta última sexta, em nossa escola, ocorreu a festa dos ex-alunos, que foi muito divertida e será comentada por muito tempo. Por algumas fotos, podemos ver os estilos dos ex-alunos:
Momento Marcante!
Ocorreu no dia 8 de julho, uma noite de reencontros, conversas gostosas, onde tudo se resumia a alegria e lindos sorrisos. Os alunos que chegavam eram recebidos pelas professoras, diretoras, todas abraçando beijando, com muita, muita saudade aqueles que passaram uma pequena, ou devo dizer, grande parte de suas vidas aqui na Angelo Chiele, alguns do pré até a 8ª série, nove anos de aprendizagens e amizades.
            Lembrança dos velhos tempos, aquelas que nunca serão apagados, e outras, que ficaram registradas, como as gincanas e formaturas, tudo veio à tona, apenas com algumas fotos, todos olhavam, riam, relembravam fatos que marcaram e certamente estarão na memória de todos os alunos.
            Tudo o que passou vai ficar para sempre e essa certamente é mais uma data para ser lembrada. Um momento gostoso que todos já querem de novo, ansiosos para reencontrar mais e mais ex-colegas, amigos.
Que venha a próxima!