Visitantes

terça-feira, 31 de maio de 2011

Estilos de roupas das festas de São João
Nesta reportagem resolvemos falar um pouco sobre as roupas usadas por professores e alunos nas festas de São João aqui da nossa escola.
Professores: Marines, Isabel, Raquel, Rafael
  Esta fotografia foi tirada em 26/06/2007. Nesta foto vemos os professores muito alegres, alguns deles já não estão mais em nossa escola, mas sentimos saudades. Podemos ver que cada um deles tem um estilo diferente: algumas roupas mais alegres, meigas, distraídas, largadas, despojadas, na verdade as roupas deles são DESTACADAS. Muito bem , professores ,vocês arrasaram!
  
  Alunos: Emily, Taís, Gabriela, Nathalia, Larissa, Milena, Joana, Ana Laura, Luísa, Luana, Priscila, Jhonny, Gabriela, Bianca, Alana. 06/06/2011
  Nesta foto já vemos muitos dos nossos alunos com vestimenta caipira, mas também vemos que cada um deles opina por uma roupa diferente. Algumas mais coloridas outras mais claras, algumas com mais enfeites, alguns gostam de usar um chapéu para deixar seu visual mais legal, já outras preferem algo mais simples.
Eduardo e Luísa
  Os nossos dois alunos, que agora já estão mais grandinhos, resolveram usar um traje bem caipira. Mas casa um deles se destaca usando, uma bolsinha, um traje bem colorida, uma camiseta mais despojada, trançinhas, brincos, pulseiras etc.
Profe Marines e sua filha Larissa
   Aqui temos mãe e filha usando os trajes caipiras. Ma você pensa que as duas tem o mesmo gosto? Pelo que vemos aqui na fotografia não, uma prefere roupa mais colorida, já outra prefere algo mais discreto, uma delas opina por alguns apetrechos, mas as duas usam o mesmo penteado. 
  É isso aí, pessoal,  se inspirando nos trajes dos anos passados, crie seu próprio traje para a festa de São João deste ano, que já está chegando.
DIA DO DESAFIO
         O Dia do Desafio aconteceu na quarta-feira, dia 25 de maio no mundo inteiro. Aqui na escola, todos os alunos e professores que estavam presentes, tiveram que se dirigir à quadra esportiva da escola. Lá eles fizeram alongamentos e exercícios, no período da manhã com a coordenação da diretora Elisette e o auxilio de duas alunas da 7ª série, a Rafaela e a Giovana e no período da tarde, sob a orientação da professora Sônia. O desafio durou 15 minutos aproximadamente. Logo após, todos voltaram para suas salas.