Visitantes

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O Estilo Indiano
Uma explosão de cores e acessórios. Assim é o estilo indiano. Considerado exótico e elegante, as mulheres são constantemente seduzidas pela cultura oriental, seja em peças únicas ou em pequenos detalhes.
O que mais marca o jeito indiano de se vestir são os saris (tecido enrolado no corpo) e os puniabis (conjunto de calça e bata), mas as brasileiras adaptam o estilo com saias, vestidos, batas (Como peça única) e echarpes. Nos pés, as sandálias rasteiras e as sapatilhas bordadas são as que mais fazem sucesso.
O brilho também está entre as características para quem deseja seguir a cultura. Colares, brincos e pulseiras coloridas e em bastante quantidade, além dos tecidos bordados de crepe, brocado e voile são adotados. As cores mais utilizadas são o vermelho, o laranja, o turquesa
Já tivemos oportunidade de ver os estilos na novela “Caminho das Índias”  da Rede Globo.

•Maquiagem: O Colorido Indiano já está na cabeça das mulheres, pois, além de suas roupas e acessórios um outro ponto se destaca que é a maquiagem indiana a qual é chamativa e marcante, deixando a mulher com uma aparência que intriga pela beleza. Por isso vamos ensinar como fazer esse tipo de maquiagem e aumentar seus traços de beleza.

•Acessórios: Somente colocaremos fotos para demonstrar o que eles usam.

•Roupas: Somente colocaremos fotos para demonstrar o que eles usam.


Índia   

 

A Índia é o sétImo maior país em área geográfica e o segundo país mais populoso e democrático do mundo. A Índia tem uma costa com 7.517 km. A religião é: hinduísmo, islamismo, sunitas, xiitas, cristianismo, católicos, protestantes, ortodoxos, sikhismo, budismo, jainismo, e outras.
 A Índia de localiza no centro da Ásia, e temos como capital deste país a cidade Nova Délhi. Sua população atualmente é de, 1,21 bilhões de habitantes, tem- se lá como moeda a rúpia indiana, as principais cidades da Índia são: Mumbai, Calcutá, Nova Délhi, Madras, Bangalore, e na composição da população temos, indo-arianos, drávidas, mongóis e outros. Por lá são falados vários idiomas, telugu, bengali, marati, tâmil, urdo, gujarati, mas o principal idioma é o híndi.  37% da população ainda é analfabeta. Se você é daqui de Farroupilha, e quiser ligar para um amigo seu da Índia, saiba que lá estarão +8h 30min adiantadas.
Conforme o site
WWW.suapesquisa.com/paiseis/índia
ECONOMIA DA ÍNDIA:
 Produtos Agrícolas: algodão em pluma, arroz, chá, castanha de caju, juta, café, cana-de-açúcar, legumes e verduras, trigo, especiarias, feijão.
Pecuária: bovinos, ovinos, caprinos, suínos, eqüinos, camelos, búfalos, aves.
Mineração: minério de ferro, diamante, carvão, asfalto natural, cromita.
Indústria: alimentícia, siderúrgica (ferro e aço), têxtil, química e medicamentos.
PIB: US$ 4,04 trilhões (estimativa 2010)
Força de Trabalho: 478 milhões de trabalhadores