Visitantes

terça-feira, 11 de outubro de 2011


Estilo Professor

Como sabemos os professores e professoras da Angelo Chiele possuem estilos bem diferentes. Temos os professores de estilo despojado, esportivo, clássico, romântico, dentre outros,  porque afinal, são muitos.

Estão sempre procurando arrumar a melhor forma de se vestir. Sempre usando e abusando dos acessórios, conforme o seu estilo.

Às vezes até parece que nossos professores não querem repetir a roupa, pois estão sempre com uma roupa, sapato, acessório, diferente. Um exemplo é nossa professora Valesca, de informática, que usa e abusa de tudo que tem direito, principalmente de sapatos, está sempre com um diferente, um mais lindo que o outro. Já o professor Waldir, de geografia, tem um estilo mais despojado, está sempre de tênis, camiseta, moletom, calça jeans, sem falar de sua mochila, que parece que são inseparáveis. Temos também a professora Sonia, de educação física, que mesmo tendo o seu estilo esportivo, procura estar sempre elegante, aliás, algo bem comentado são seus tênis de salto.

Bom como podemos ver nosso professores usam e abusam de sua criatividade, mas nunca deixando seu estilo de lado. Muito bem professores do Angelo Chiele, continuem assim, com seus estilos.
Profes Valesca e Angela com seus estilos

Sapatos estilos Glória e Zuleide e Profes Franciele, Elenára

Profe Zuleide, charmosa tatuagem da Maribel e profe Liliam




Conforto é indispensável

Nesta semana da criança foram observados os modos com que as crianças se vestem.Na verdade, as crianças têm que vir uniformizadas, mas de forma confortável para que possam brincar. Tem criança que vem de calça capri, chinelinho, cabelo amarrado, fazendo com que  se sinta à-vontade. Já há outras estilo Barbie de arquinho na cabeça, uma calça mais justinha, um tênis mais estiloso.  Confira:

Falando em estilos de meninas, você sabia que temos em nosso meio uma manequim de verdade? É a Manuela, da turma 211. O Fique por Dentro entrevistou-a para saber como se sente ao fotografar e desfilar.

Entrevistando Manu

Manuela

Manuela Domingues de Cezero tem oito anos e faz a campanha publicitária da PITUCHINHUS, aparecendo em imensos outdoors e nas revistas que apresentam suas coleções.  Já foi vista em comerciais desta marca nas revistas CARAS, Vogue Kids, entre outras.

Perguntas:

1.       Você sente vergonha quando tiras as fotos e quando desfila?
Não.

2.       Qual é a sensação de desfilar?
Sinto-me feliz, porque eu gosto de tirar as fotos, de me produzir.

3.       Há quantos anos você é modelo?
Desde os meus três anos de idade.

4.       Você gosta de desfilar e fotografar? Por quê?
Sim, porque é legal e divertido.

5.       Você fez algum curso?
Não, nunca fiz nem um curso de modelo.

6.       Como você se tornou modelo?
As estilistas das empresas me chamavam para fotografar com suas roupas.

7.       Seus pais apóiam você?
Sim, apóiam bastante desde o principio, pois minha mãe é quem sempre me acompanha.

8.       Você é uma modelo paga ou faz gratuitamente?
Sou uma modelo paga.

9.       Seu irmão apóia você?
Sim, ele me incentiva bastante.

10.   Para que empresas você trabalha?
Pituchinhu’s e Bebelândia.

11.   Você pretende seguir essa carreira?
Sim, porque eu gosto de fotografar e de desfilar.