Visitantes

terça-feira, 5 de julho de 2011

Estilo das salas de aula
As salas da nossa escola acabam de destacando, não somente pela organização, ou limpeza, mas também pelos trabalhos dos alunos que estudam nela. Os desenhos feitos por nossos alunos dão um toque diferente na sala, proporcionando mais alegria ao ambiente da turma.
Neste ano, os nossos alunos têm se revelado bastante criativos em relação aos trabalhos propostos pelas professoras de artes. Muitos dos trabalhos expostos nas salas e nos corredores da escola são muito elogiados pelas professoras, alunos e também por pais.
Também tivemos algumas maquetes feitas pelas turmas da manhã, que foram propostas pela professora Valéria, nas quais os alunos também tiveram bastante criatividade.
 Os trabalhos dos nossos alunos não se destacam somente pela bela pintura ou pelo dom que o aluno tem de desenhar, mas também se destacam pela criatividade que eles têm para propor o desenho, estimulando assim o prazer de olhar e olhar novamente o desenho.
Podemos ver pelos trabalhos que a nossa escola está criando verdadeiros artistas.


Estilo dos Alunos Neste Inverno
O inverno deste ano veio com tudo, e os nossos alunos do turno da manhã estão vindo preparados para ele.  Muitos dos alunos da manhã trazem cobertas para se manterem quentinhos o tempo todo, inclusive alguns vêm até de pantufa e a maioria é de personagens de desenhos animados.
Já outros preferem vir com os tradicionais casacões, luvas, botas, tocas, boinas, mantas, polainas, etc. Temos até alguns alunos que vêm com mais de dois casacos, até seis ou mais peças de roupas. Afinal nesta segunda, quando chegamos à escola, fazia 1° negativo.