Visitantes

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ESTILO DOS PATRULHEIROS AMBIENTAIS MIRINS
No dia 13 de junho, os alunos de sexta e sétima séries da EMAC, selecionados pelas melhores notas, tiveram seu primeiro encontro com os sargentos Paulo e Maldaner, na sala de vídeo. Já no dia 15 deste mês, os alunos tiveram o segundo encontro com os sargentos e seus colegas de aula.
Logo que chegaram se depararam com alguns funcionários da TV Farroupilha, que depois foram embora.  Após a saída deles, os sargentos trouxeram o novo uniforme dos alunos: camiseta e chapéu.
Logo que o sargento Paulo e sua colega Maldaner começaram a entregar os uniformes, os alunos já começaram a comentar sobre a vestimenta. Via-se que a grande maioria dos patrulheiros mirins não havia gostado muito. Comentavam que o chapéu parecia-se com um de caubói, algumas meninas também diziam que a camiseta tinha ficado como um vestido para elas.
Mas depois todos tiveram que se acostumar com o novo uniforme, que terão que usar em todas as aulas, e também no dia da formatura, e seguiram com a aula.
Mas se vocês acham que alguns deixaram o uniforme do jeito que estava,  estão bem errados, pois no recreio muitos trataram de dar seu toque especial, amarrando a camiseta um pouco mais para cima, ou talvez a dobrando, colocando um casaco, usando alguma blusa colorida  ou mais discreta por baixo da camiseta , deixando a blusa de um lado mais caída e o outro lado mais para cima, usando algumas pulseiras... Para o chapéu, algumas meninas quiseram prender o cabelo, inclusive a sargento Maudaner até ajudou uma das alunas a fazer o rabo de cavalo, já outras decidiram soltar, mas também tivemos quem não se importou muito e preferiu deixar como estava.
Bom, parece que os nossos alunos têm o gosto bem diferente uns dos outros. Vamos esperar para ver o que eles vão aprontar na próxima. 

Nesta imagem até podemos ver algumas meninas de cabelo preso, algumas com ele solto, já outras com pulseiras, vemos também uma meninas mais no fundo com a camiseta dobrada para cima.
Nesta foto também vemos alunos com o cabelo amarrado, óculos, brinco, camisa por baixo da roupa da patrulha. Cada um com seu estilo diferente.