Visitantes

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Amor sem limites
Hoje em dia existem pessoas para todos os gostos e como há poucos passou dias comemoramos o dia dos pais, resolvemos falar dos seus estilos.
Existem pais modernos, caretas, novos, velhos, parceiros, comprometidos, outros nem tanto, mas todo pai tem um estilo.
A maioria dos pais trabalha e passa pouco tempo com os filhos, outros são bravos, são pessoas sérias que não gostam de muitas brincadeiras, mas há outros que gostam mesmo é de se divertir. Os pais são nossos amigos, conselheiros que sempre nos ajudam, quando estamos com alguma dificuldade, às vezes, nos dão uma graninha para nos verem felizes, mesmo quem não tenham boas condições financeiras. Atualmente muitos jovens não valorizam seus pais, alguns têm até vergonha deles. Não sabemos como isso é possível, afinal, pai é pai e ele está sempre conosco. Os pais, ás vezes, passam vergonha das besteiras que fazemos, mas nunca nos deixam na mão. Também ninguém é perfeito, todos nós erramos. Não podemos esperar só quando eles se forem, para perceber que deveríamos ter lhes dado valor, pois esse tempo não vai voltar, o que vai voltar é a vontade de voltar no tempo.

 Pai é uma coisa única que não há palavras para descrevê-lo com exatidão. Ele é nosso herói sem capa, é o nosso rei sem coroa. O seu único defeito é que ele não é eterno, então aproveite cada momento com ele como se fosse o único. Sorria, brinque  divirta-se independentemente se ele for bravo, sério ou tranquilo, seja seu amigo e companheiro.

Um comentário:

  1. Parabéns pra quem escreveu este texto, esta abrangendo muito bem o assunto e sua importância!

    ResponderExcluir