Visitantes

quarta-feira, 25 de abril de 2012


Sala de Aula
A sala de aula é o lugar onde os alunos passam mais tempo, é onde têm o dever de ouvir, participar, dentre outras coisas, mas o mais importante, todos estão lá para aprender.
E os professores, assim que entram na sala, também têm o dever de debater assuntos da matéria, explicar, mas o mais importante é levar o ensinamento.
Na sala de aula é onde o ensinamento é cultivado, é o lugar onde cada um dá o máximo de si para aprender a cada dia mais, para que um dia possam levar seu conhecimento aos outros que estão aqui e que estão por vir.
É muito importante que cada um preste atenção quando o professor estiver falando, debater junto com os colegas suas ideias, para que possam saber a opinião de seus colegas também, fazer as tarefas solicitadas pelos professores (é umas das coisas mais importantes, pois é com isso que exercitam mais o que aprendem), ajudar o colega que tem dúvida, tirar as dúvidas com o professor em momentos convenientes. Tudo isso é muito importante para o bom desenvolvimento de cada um, para que todos possam ir bem durante o ano letivo e receber  seu boletim, podendo se orgulhar do desempenho e, no final do ano poder ser aprovado.
Mas também é um lugar muito organizado, está havendo até mesmo um projeto, para que se tenha mais organização nas salas de aulas e, com isso agora os alunos estão sempre procurando deixar a sala arrumada para a próxima turma, para que no final  a turma receba uma recompensa.
Recomendações dos Alunos
Muitos alunos fazem reclamações importantes, como a troca de quadros de algumas salas de aulas, por estarem um pouco gastos, das cadeiras que são desconfortáveis, dizem que falta  ventilação no verão e aquecimento no inverno, dentre outras coisas que poderiam ser melhoradas.
Gabriela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário