Visitantes

quarta-feira, 16 de maio de 2012


Espaço para criar!
A sala de artes é onde os alunos da nossa escola podem se expressar, até mesmo em um pedaço qualquer de folha. Onde qualquer mínima ideia ou pensamento pode virar uma bela inspiração e até obra de arte, também é onde o aluno mais pirracento da turma pode se transformar, num instante, no melhor. É um lugar onde todos podem compartilhar ideias uns com os outros, onde todos têm a liberdade de expressão, cada um de sua forma.
Todos podem aprender nem que seja um mínimo detalhe que poderá não fazer diferença alguma para alguns, mas para outros que, mesmo que não seguirem está profissão, poderão sim fazer grande uso dessas informações um dia.
Além de ser um lugar onde todos podem juntar suas ideias e transformá-las em novas e diferentes, é onde todos podem descobrir coisas novas, descobrir um pouco mais dentro de si mesmo e saber mais sobre seus próprios sentimentos e a força dos seus pensamentos e da sua criatividade.
De vez em quando, na verdade quase sempre, antes de começar a aula de artes na escola, ou em qualquer outro lugar, muitas pessoas, ou até artistas desconheciam seu potencial. Temos certeza que da nossa sala de artes ainda sairão muitos artistas, se depender das ótimas professoras, da qualidade de material e do ensinamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário